Você está aqui: Concursos / Nosso_trabalho

Nosso Trabalho

Organização de Concursos Públicos, Vestibulares e Processos Seletivos.

A Faculdade ALFA é especialista em organizar Concursos Públicos e seleções para órgãos públicos em geral, principalmente Prefeituras e Câmaras Municipais. Nossos professores planejam, organizam e administram todas as etapas do Concurso Público ou Processo Seletivo.

Com a Faculdade Alfa você tem uma assessoria completa que planeja cada etapa dos processos de seleção e de avaliação para que suas necessidades sejam plenamente atingidas, sendo reconhecido pela excelência na logística, transparência e ética em aplicação de provas objetivas e avaliações práticas e de títulos.

A Faculdade Alfa destaca-se pela eficiência e seriedade. No seu quadro possui profissionais de renomada capacidade, sendo especialistas, mestres e doutores. Possui equipamentos de ponta e softwares especialmente preparados para este ramo de atividade, atendendo cada necessidade, de forma personalizada.

A Faculdade Alfa presta assessoria a Prefeituras, Câmaras Municipais, Universidades, Institutos Federais, fundações e autarquias, sempre primando para o cumprimento de dispositivo constitucional para o provimento de vagas em seus quadros permanentes. Os trabalhos, executados junto com as comissões dos concursos, compreendem, desde a análise da legislação do órgão, definição do conteúdo e programa das provas relativas aos diferentes cargos, até a emissão de relatórios de notas e classificação, verificação e consolidação dos resultados, assessoria junto ao Tribunal de Contas e guarda do acervo documental em local adequado e com máxima segurança.


Para contratar os serviços da Faculdade ALFA, entre em contato com a área Comercial.

Celular:(44) 99131-3233
E-mail: [email protected]

Endereço: Avenida Paraná, 7327. Zona III - Umuarama/PR - CEP.:87502-000
Telefone:   Celular: (44) 99131-3233
© ALFA. Todos os Direitos Reservados