Você está aqui: Concursos / Posgraduacao

Cursos de Pós-Graduação

Quem para e pensa se especializa para o mercado.

Em meio a um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, destaca-se quem tem experiência profissional e principalmente, qualificação. Utilizando-se dessa realidade, a Faculdade ALFA, Diretoria de Pós-Graduação, oferece aos seus Acadêmicos e Egressos cursos nas Áreas de Gestão Empresarial (MBA), Jurídica, Tecnologia da Informação (TI), Gestão Ambiental e Educação (EAD) cursos estes que estão de acordo com as normas exigidas pelo MEC.

Além dos cursos de especialização, a Faculdade ALFA, Diretoria de Pós-Graduação disponibiliza parcerias com Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Instituições de Ensino e Empresas, Para Consultorias nas áreas de Cursos de Formação Continuada, Palestras e Treinamentos.

A Faculdade ALFA Diretoria de Pós-Graduação é especialista em Organizar e Executar Concursos Públicos, Pesquisas de Opinião e seleções para órgãos públicos em geral, principalmente Prefeituras e Câmaras Municipais. Nossos professores planejam, organizam e administram todas as etapas do Concurso Público ou Processo Seletivo.

A Faculdade ALFA Diretoria de Pós-Graduação presta assessoria a Prefeituras, Câmaras Municipais, Universidades, Institutos Federais, Fundações e Autarquias, sempre primando para o cumprimento de dispositivo constitucional para o provimento de vagas em seus quadros permanentes. Os trabalhos, executados junto com as comissões dos concursos, compreendem, desde a análise da legislação do órgão, definição do conteúdo e programa das provas relativas aos diferentes cargos, até a emissão de relatórios de notas e classificação, verificação e consolidação dos resultados, assessoria junto ao Tribunal de Contas e guarda do acervo documental em local adequado e com máxima segurança.

Conheça nossos Cursos e nossos serviços, para mais informações entre em contato conosco em nossos telefones, site ou na unidade da Faculdade ALFA



Local das Aulas

Rua Desembargador Franco Ferreira da Costa, 3678, Zona 1 87501-200 - Umuarama - PR Ver mapa de Localização

www.faculdadealfaumuarama.com.br

www.alfaumuarama.com.br/concursos

44 98837 0110 | 3055 2532 | 3622 2562



Convênios

Univel

Conheça os Cursos de Pós-Graduação da Faculdade ALFA

Escolha uma área de Atuação

Gestão Empresarial - MBA
Tecnologia da Informação - TI
Júridica - MBA
Gestão Ambiental
Educação - EAD
Endereço: Avenida Paraná, 7327. Zona III - Umuarama/PR - CEP.:87502-000
Telefone:   Celular: (44) 99131-3233
© ALFA. Todos os Direitos Reservados